domingo, 10 de março de 2013

DICA DE LEITURA: Nudez Mortal


Olá! Faz tempo que não conto pra vocês as coisas que ando lendo. É por esquecimento mesmo. E também porque  a faculdade me faz ler coisas que, apesar de muito bacanas, não serão do interesse de todos. Aqui coloco apenas os livros de ficção.
Essa semana lembrei de um livro que passou por minha mãos há alguns anos. MARAVILHOSO. Fui em um sebo e comprei pra ler novamente. Fiquei novamente presa a história de suspense e paixão.


A brincadeira de encontrar o assassino é sempre deliciosa. E, se a Tenente destacada para a tarefa acaba na cama do principal suspeito, bom...aí fica bem mais divertido. Eve Dallas, nossa heroína, tem um passado tenebroso. Mas não se lembra de tudo, nem quer lembrar. Ela superou seu passado. Um crime com repercussão política ocorre e ela terá de encontrar o assassino.

Suspeito: Roark..... sem sobrenome, sem passado, sem regras.



Mas nossa Tenente é corajosa e enfrenta Roark. A paixão é rápida e pega fogo. Isso no entanto não pode afetar a investigação.

E por aí vai. Não vou contar tudo porque o suspense é o TOP do livro. Só digo que quem lê não se arrepende. O Roark tem o Q de Christian Grey...é vilão e mocinho ao mesmo tempo. Além de ser muito gostoso. Aiaiaia

Nota ruim: A série tem quase 40 livros já escritos no EUA por Nora Roberts, que assina como JD Robb. Não gosto dessa autora pessoalmente, mas nessa série ela mostra coisas legais. Adorei o lado futurístico já que a trama se passa na Nova York daqui uns 50 anos.

Bem que podia  virar filme:


Quando eu ler o volume 2 eu conto o que achei.

bjsss

2 comentários:

  1. amo nora roberts ja li a serie mortal ateo 7 ( TalitaUchoa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto ela. Já li outras trilogias dela, mas nada supera a série mortal. Pena que ela parece interminável, né? Bjss e obrigada por comentar.

      Excluir