sábado, 3 de novembro de 2012

Por Um Filho - Cap 16: Uma lembrança dos bons momentos

Edward encontrou Bella deitada de lado na cama, era impossível deitar de bruços. Ela parecia relativamente relaxada, mas sabia exatamente onde fazer a massagem que a deixaria completamente sonolenta e descansada. Uma coisa, no entanto, estava errada. Ela estava com calça de moletom e um tope de ginástica. Ela achava que ele faria a massagem nela vestida? Ora, que bobagem. Logo ele que a conhecia tão bem.
            - Porque não tirou a roupa amor? Até parece que vai malhar.
            - Edward eu...acho melhor ficar assim...é confortável.
            - Deixe de bobagem. Eu conheço muito bem o há sob essa roupa. – Disse sabendo que ela ficaria vermelha. – Você continua corando.
            - E você continua me provocando.
            - Vai, tira a roupa, fica só de calcinha. Eu vou pegar um óleo e vamos começar, logo estará relaxada.
            Para surpresa de Edward ela o obedeceu e, apesar de passar o tempo todo com o lençol rente ao corpo, ele pode tocá-la. Até se lembrava de quando suas sessões de massagem eram frequentes e a intenção não era fazer ninguém dormir. Era como um ritual, tomavam banho na banheira, passavam óleo no copo um do outro e passavam a noite obedecendo apenas a paixão. Não tinham preocupações ou, se tinham, esqueciam na hora.
            Também não entendia o motivo de tanta timidez. Claro que ela estava diferente, claro que tinha ganhado peso, claro que seu corpo estava inchado, mas e daí? Ele estava há centímetros de seu corpo e era impossível não se sentir inebriado com o perfume dela misturado ao aroma de morango do óleo. Ela sempre combinou com morangos. Excêntrica, com uma beleza única, corajosa para enfrentá-lo, mas com a docilidade necessária para fazê-lo abrir os olhos e ver o quanto jogava fora. Ela estava quase com 8 meses de gravidez e sua barriga estava imensa. Sua esposa, sempre tão magrinha, tinha ganhado bastante peso e isso deixou suas curvas mais...roliças. Não tinha outra palavra que não gostosa! Droga, esses pensamentos não estavam fazendo bem.
            - Bella, tudo bem? Está tão calada.
            - Aproveitando o momento.
            - Não se lembrou de nada? – Perguntou sabendo que ela não ia responder. – Vira.
            - O que? Não, não precisa. Já estou bem...relaxada.
            - Para de frescura. Quero massagear suas pernas. Estão um pouco inchadas.
            - Era tudo o que queria ouvir.

            Por fim ela virou, mas não desgrudou o lençol dos seios e da barriga. Massageei delicadamente seus pés, tornozelos e pernas até o meio das coxas. Subir mais era arriscado, para ele. Não sabia o que dizer, estava embasbacado com a delicadeza daquela pele. Era tão tentador deitar ali e fazer outros tipos de carinho, ela não resistiria, tinha certeza e uma certa movimentação dentro de sua calça o dizia que ele também não aguentaria muito tempo ali.
            Foi chegando lentamente, ela curtindo a massagem no alto das coxas e sequer imaginando o quanto ele estava desesperado por massagear seus lábios, em todos os sentidos e mais alguns. Cheirou seu cabelo, chegou bem pertinho e a beijou na boca. No início timidamente, querendo saber se ela o expulsaria da cama, do apartamento e talvez dos EUA, mas valia a tentativa. Era desesperador demais.

POV Bella

            Meu Deus, já estava difícil o suficiente ter de senti-lo tocar minha pele e fingir não sentir nada quando meu corpo pegava fogo. Só faltava começar a gemer. Aí ele ainda pediu que para virar. E olhar era ainda mais injusto. Como eu poderia resistir a ele. Vida injusta! Os homens deveriam engordar quando suas esposas estão grávidas. Agora estava ali, toda quente e desejosa e ainda tendo que segurar aquele maldito lençol sobre o corpo. Se ele visse que seus seios estavam com o dobro do tamanho sairia correndo! Não, isso era exagero, afinal os homens gostam de fartura! Mas...não podia sair mostrando tudo assim...era constrangedor!
            Para tentar aliviar o medo fechei os olhos e esperei ele terminar a massagem com óleo aroma de morando. Edward sempre gostou desse cheiro na minha pele. Mas em algum momento percebi que ele estava chegando mais perto que o necessário. A vontade de aceitar qualquer carinho era imensa e quando senti o beijo, o retribui sem pensar, sem questionar, só curtindo o momento.
            E o carinho seguiu, foi esquentando, sentia as mãos de Edward por todo meu corpo. Divórcio? Não queria sequer pensar. Ele podia em breve não ser mais meu marido, mas ainda era meu homem e, por mais grávida que estivesse, ainda era uma mulher fogosa e já iam cinco meses sem sexo. Não podia parar agora! Edward tirou sua calcinha, era só o que faltava mesmo, e ela puxou sua camiseta. Que saudade daquele corpo!
            Tudo ia muito bem...até que eles foram obrigados a lembrar da terceira pessoa naquela cama. Sua filha chutou forte como nunca havia feito antes. Jamais imaginei uma alegria tão grande! Quando ergui os olhos vi pavor em Edward e ele já se afastava olhando meu ventre.
            - Eu não devia ter feito isso Bella. Me desculpe.
            - Edward, calma. – Talvez sentir a filha ainda fosse algo muito difícil para ele. – Foi só um chute.
            - Dorme Bella, a intenção da massagem era essa. Eu vou terminar o quarto dela e quando acordar estará tudo perfeito.
            - Eu prefiro ter você aqui! – Tomei coragem de dizer. – Depois arrumamos o quarto.
            - Eu não posso. Desculpe-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário