quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cinquenta Tons Mais Escuros




Mais lento, mais baunilha e com tons realmente mais escuros. Acredito que essa frase realmente diga bem o que achei de Cinquenta Tons Mais Escuros.
Não posso dizer que gostei dele mais que do primeiro volume. Não, realmente Cinquenta Tons de Cinza me deu mais momentos de segurar o ar, mais ódio e mais paixão.
Esse é diferente!
 Você vai confiando mais naquele amor que antes parecia desejo puro,  uma paixão passageira. Grey segue sendo o homem mais desejavelmente insuportável do planeta, mas agora ele não dá medo...apenas desejo. Vamos conhecendo seus dramas, seus traumas e também suas nuances mais doces e agradáveis. Grey tem seus momentos de menino carente, de mandão ciumento e, para surpresa total da nação, homem submisso.
O poder não está nas mãos que imaginamos!




Acho que no fundo essa é a grande característica dele. Grey é desde o início o grande submisso da série. Mandão ou não, é ele quem abre mão de quase tudo para viver esse relacionamento. É ele quem muda sua forma de viver, quem aprende a amar e a ter fé em si mesmo e naquele amor. E é por Anastasia que ele faz cada um de seus sacrifícios. Grey muda sua vida por ela.
Estou apaixonada por cada um de seus 50 tons...simplesmente porque é lindo vê-lo se entregando à companheira, tentando, lutando por um amor que, ele sabe, jamais poderá viver sem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário